domingo, 27 de outubro de 2019

Um simples reconhecimento do que é a verdadeira amizade e estima.





Para que não me sentisse   isolado, , minha  querida Netinha  (  Sussu  -Ana  Cláudia)) - acompanhada  pela nossa comum  Amiga,   (. Paula  Borges), ambas  técnicas,  , visitaram-me esta tarde , de Sábado . 27-10,  afim de  me prestarem ajuda quanto a  composição«ao dos sistemas de integração de fotos  por mim filmadas, no passado , nos  meus blogs, agora feitos no Lar de Idosos, onde  passei a vida a residir.

Merecedoras  de agradecimentos, de minha parte . e para que continuem a  beneficiarem de uma feliz  vida,  rezemos,   para que  Deus e Nossa Senhora de Fátima, as protejam sempre..


.


. NOTA ADICIONAL

 27-10 -  2019 -  DOMINGO....

 Bem hajam...

Sem comentários:

Enviar um comentário