quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Carta aberta *a digna Directora, do Lar de Idosos "Amera" - Faro. -




  A  EXIMA. DIRECTORA, DOUTORA    JOANA




É com o maior respeito, que a semelhança  que  penso   que exista com   uma Santa, é verídica.

E digo isto,  porquê ?..

Como residente   deste  glorioso Lar de Idosos ."Amera",   hoje de manhã, dia 31 de  Outubro, ,  ao  levantar-me, da caminha,  e  depois de tomar  o habitual  banho,   repentinamente  comecei  a sentir uma grande  dor numa gengiva, que me conduziu ,  após    ter-me vestido, a Direcção,  afim  de lhes solicitar, com urgência,  um  socorrismo que me retirasse  uma  aflição que tanto me atormentava.

Como ainda não eram horas de atendimento  publico aconteceu  que ao encaminhar-meu, com destino ao  mata-bicho cruzei-me , durante o caminho, com  a dita  Senhora,  Dona Joana, directora  do Lar, e ao pedir-lhe auxilio, de imediato   tomou  medidas que resultaram    na aquisição , logo de seguida, de  medicamentos que me  conduziram   a    um    ADEUS  AS    DORES


BEM  HAJAM OS BONS CORAÇÕES ..

Nota adicional.

Para  serem aplicados com  urgência,,  acabei  por vir  encontrar  os medicamento postos   na nesinha de  cabeceira  da cama de dormir.

Sem comentários:

Enviar um comentário