segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Carta aberta a minha netinha Sussu e a grande Amiga Paula Borges.




















Estas imagens espelham os dias muito felizes que foram  concretizados durante  os passeios e convívios que tivemos,  enquanto brindávamos    a alegria que nos acolhia as vossas amizades profundas,

Sou, efectivamente,  um " Velho do Restelo Grisalho "  que,  aos 91 anos de idade, pressente que se aproxima o rasteio   que a todos   afecta, em  qualquer altura,   o qual nos conduz ao ASSENTO ETÉREO 
 Que bom, ter sido visitado, há cerca de 24  horas,  dia 27 , Domingo, por  Familiar e Amiga,  que  me  deram tanta alegria e satisfação, pois só quem tenha estado   na  mesma situação, em que me sentia , mentalmente,    antes da Vossa  chegada,  sensação de isolamento e  solidão, é que possui  a capacidade  de analisar,  o que produz  a indiferença.  que advém   dos seus dignos  acompanhantes , que igualmente    residem  e convivem no mesmo Lar de Idosos., a que passei a residir, aipos o falecimento da minha saudosa  Esposa, com quem  me casara há  mais de meia centena de anos, em Angola.

Fiquei muito feliz por   me terem  posto a saborear um rico almoço, e,  mais  satisfeito fiquei , ainda, por me terem auxiliado a manobrar o meu computador e  o material que disponho para rever filmes e fotos que  ,  durante  um  exemplar passado,  sempre me acostumei a  realizar. 

A Vossa Estima e Amizade,   é o que me vai salvando de  praticar  algo que me  conduziria  a  acompanhar  a que mais amei na vida -  a saudosa  Alvarina  Teresa..


Sempre a Amei,  assim  como  a Toda  e  brilhante    AMOROSA  FAMÍLIA.



Bem hajam...

Armando José  Carmo  Ferreira  Baptista.( Bisavô)
91 anos de idade-
Natural de Angola
Residente num Lar de Idosos - Faro

Sem comentários:

Enviar um comentário