O gládio e a balança são os atributos da Justiça. A minha vocação literária, esbarra em confronto com as elevadas capacidades de difusão descritiva de cenários que ocorrem , nas nossas vidas, e que atingem, carinhosa e meigamente, os corações afectados de saudades, consequentes da ausência eterna, e dolorosa, dos Ente Queridos.
Num quadro, em que duas Santas Senhoras, pressionam o botão, à entrada do edifício para lhes franquear a admissão no apartamento, com fins solidários de assistencial socorrista, e convívio, é ou não é de plena Justiça, acolhe-las de braços abertos, facultando-lhes todo o conforto, de que são dignas merecedoras ?
Amigavelmente foram, durante a apreciável visita, trocadas impressões e objectivos básicos e conducentes a uma melhoria e saudável vivência, de quem está manipulando este inocente blog.
Não notei intenções caridosas, tipo acolhimento de quem sobrevive de esmolas e pedinchices publicas, mas, pelo contrário, uma compreensão, igualada ( muito mal comparado) do que Jesus fora vitima no julgamento e que O flagerara..,
Com todo o respeito, as atenções dispensadas, e bem intencionadas, pelas Senhoras Doutoras, Paula e Tânia, protagonistas e representativas do Centro Social BIA, os meus respeitosos agradecimentos pela Gentileza dos Vossos Tratos.
Sempre fico muito sensível e extremamente emocionado, quando sou tratado e respeitado com carinho e amor, já na escadaria etária, a caminho do vértice superior da PIRÂMIDE DA VIDA!..
Bem hajam !
Tá?!...
Sem comentários:
Enviar um comentário