Publica o "Jornal Sénior", na emissão nº 08, de 14 de Agosto de 201, (V. composição fotocopiada) uma entrevista a uma competente Jornalista, Maria Antónia Palla, que muito apreciei, em que na primeira página se pode ler, no canto inferior esquerdo, o seguinte:
"Entrevista
Maria Antónia Palla...
...É, aos 80 anos, uma mulher de vida cheia "
Foi este titulo , impresso em letras recheadas, que me chamou mais à sua atenção, me levou à sua atenta leitura :
"São os amigos e as causas aquilo que perdura"
Esta prosa vem, curiosamente a prepositivo de um blog que recentemente publiquei, no qual afirmava que "O pior inimigo é um falso amigo...".
Com a devida vénia e respeito, transcrevo o texto que finaliza o artigo, a que se reporta esta entrevista, impresso na página nº 12, do referido jornal.
..."Do tanto que tem vivido, o que quer aqui festejar ?
MAP- O 25 de Abril foi um grande acontecimento na minha vida. E com ele aconteceu o meu terceiro casamento, que dura até hoje. São 40 anos."
Emocionaram-me as palavras finais, em resposta ao entrevistador, pronunciadas pela ilustre Jornalista. O seu último casamento já tem 40 anos. Oxalá , seja feliz, por muitos mais anos..
O meu, ao fim de sessenta anos, quebrou. A saudosa Esposa cumpriu o seu solene compromisso de
juramento de amar, respeitar, por toda a vida "até que a morte nos separasse".... e separou-nos, mesmo, ao fim de 60 anos de um feliz casamento... celebrado em Luanda (Angola) na Igreja de Nossa Senhora do Carmo...
ATÉ SEMPRE...
Tá?!...
Um beijinho de força.
ResponderEliminarOrquídea