Comecei a programar este blog, numa tarde muito quente de Agosto, 2013, quando o astro Sol, impiedosamente começou a atormentar-me, no meu cantinho, entrando pela janela dentro, onde me inspiro e distraio, a matraquear o teclado do computador.
O estranho calor, que se estava sentir, levou-me a consultar o termómetro caseiro, e notei que a
temperatura ambiental, na saleta, marcava uma graduação, fora do comum: 18:00 - 32, 5º (trinta e dois graus e meio).
Transpirando que nem um "chuveiro", não desisti e mantive o mesmo ritmo de trabalho, embora com certa dificuldade e cansaço provocado pelo calor que já estava a incomodar. Devo acrescentar, que por mera curiosidade, cheguei a fotografar o termómetro, no momento em que marcava os trinta e dois graus e meio.
Mas, como comecei a sentir alguma indisposição, notei que, em breves minutos, estranhei, um rápido aumento de aquecimento, que me levou a consultar, de novo, o termómetro. E que alarme me assolou ao meu espírito, ao notar que, em poucos minutos, os números já se apresentavam com um assustador acréscimo, que fotografei: Trinta e quatro graus !...
Suspendi, temporariamente, o meu trabalhinho, com receio que algo se estivesse a formar, que nos levaria a uma tormenta atmosférica, condutora ao tenebroso Inferno...
Mas, uma Prece, a Nossa Senhora, como a inserida na foto inicial, desvaneceu o tormento que se supunha originária de um gigantesco e perigoso caldeirão... que nos cozeria a todos !
Foge ...
Tá?!...
Sem comentários:
Enviar um comentário