terça-feira, 18 de setembro de 2012

Nem tudo é mau ...nesta Vida !

Há uns meses, publiquei nesta secção dos blogs, (Internet) umas fotografias em que dava conta do estado em que se encontravam os bancos que a Entidade Camarária tinha colocado em recinto onde existe (bem perto) inclusivamente um Núcleo da Cruz Vermelha Portuguesa, em que muitas crianças são entregues ao seus cuidados, enquanto os Pais rumam, descansadamente, aos seus locais de trabalho.


Não sei se por efeito das minhas publicações (em forma de chamadas de atenção) ou se por qualquer outra orientação, foi com satisfação que se observa,  decorrido pouco tempo, que tais instalações   estavam sendo objecto de imediatas reparações, como se vê nas gravuras, aqui reproduzidas.


É com muita satisfação que noto estas recentes melhorias, pois, para além do beneficio que tais reparações trazem aos utentes das instalações abrangentes, sinto-me beneficiado pela utilização de tais bancos, pois.... assim tenho oportunidade de dar descanso à minha "muleta" bem como um pouquinho de folga no encaminhar diário do meu "fiel companheiro"... que também agradece tais atenções atempadas.


Tá?!....

Sem comentários:

Enviar um comentário