quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Vida Escolar....

Como um Velho parceiro no que pode vir a merecer algum interesse por parte de Encarregados de Educação, como o fui num passado não muito distante, parto do principio que publicações desta natureza, de Fontes mais credenciadas, possam vir a prestar algum  auxílio numa matéria que merece toda a atenção dos Papás e Mamãs e já agora dos Filhos...

E neste contexto, passo a divulgar, com o sentido colaborador, um Espaço, A Ciência em Si, onde é disponibilizado na Internet, de forma absolutamente gratuita (e em tempos de crise, o que é grátis tem sempre que ser considerado...), um conjunto de materiais -  fichas, resumos, etc. - que serão seguramente úteis para o estudo diário das ciências, e não só !

A Ciência em Si
Imagem intercalada 1


As aulas aí estão. Mais um ano lectivo, por ora encarado com esperança e entusiasmo por todos e, esperamos, com vontade de trabalhar.


O "A Ciência em Si" continua por aqui, disponibilizando materiais didácticos para o ensino e aprendizagem da ciência e procurando divulgar e cativar para o mundo fantástico por trás da ciência.

Com uma imagem renovada, temos uma nova secção, O Baú da Cláudia, resultado da colaboração com uma utilizadora do nosso/vosso site. Este é apenas o primeiro passo de (mais) uma renovação do site, com conteúdos actualizados e novas secções. Esta renovação será um processo que, por força da limitação de tempo/disponibilidade, se prolongará durante algum tempo (digamos 1 a 2 meses). Vá acompanhando a nossa evolução e as novidades que lhe traremos diariamente.


Como sempre, estamos abertos a ideias, sugestões e colaborações.


Um bom ano lectivo para todos, são os nossos votos sinceros !!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário