quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Alerta para perigo SÍSMICO cientificamente previsto...

 Há coisas realmente incompreensíveis e que fazem moer as nossas mioleiras....

São no  momento em que estou  "agrupando" no universo  destes  meus bloguismos, 14h43, 16/02/2017, isto é, uma hora após  o canal 1- RTP1 ter emitido no seu habitual noticiário, em destaque, uma  informação que me emocionou, e que consegui gravar algumas imagens, através da minha velha máquina fotográfica, que vou aqui reproduzir, a fim de facilitar uma melhor interpretação, de um caso curioso, que pretendo  facultar aos meus estimados Leitores....

Começo por vos dizer que acordei, esta madrugada, bastante  "trémulo", dado, esta noite, o sonho que me atemorizou  ... Vejam só...

"...andava eu tresloucado, no meio de uma barulhenta e confusa solidão nocturna à procura dos meus familiares, pois tudo o que se  passava à minha  volta era cruelmente ameaçador , dado que me sentia vítima de um pavoroso SISMO, surgido por todos os cantos e que me derrubava.".... 

E.. de seguida, acordei, ao nascer do dia, meio "maluco "... devido a tal sonho...

Note-se, agora, o que eu não senti,  horas mais tarde, após o despertar, quando reparei que a Televisão estava transmitindo o seguinte  noticiário.

Revelaram tais imagens que...

"Estudo cientifico Universidade de Évora alerta para perigo  SÍSMICO  SIGNIFICATIVO PARA BACIA DO TEJO E ALGARVE. "

Ora como residente  numa cidade  situada no Algarve (Olhão) digam-me em consciência, o que sentiriam, também se estivessem na presença de uma curiosa coincidência, entre sonhar com uma catástrofe e.... ser alertado  pela televisão quanto à possibilidade de vir a surgir, na realidade, como o demonstram as fotografias aqui reproduzidas.

 O QUE REVELAM OS MALICIOSOS SONHOS .....


Fotos transmitidas pelo noticiário  das 13 horas do dia 16 de Fevereiro de 2017. RTP 1












Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário