sábado, 18 de fevereiro de 2017

Com todo e devido respeito a Anibal Cavaco Silva...

Adquiri ontem, e segundo me informou a digna funcionária que me atendeu, ao balcão, numa livraria em Olhão, fui a segunda pessoa a quem venderam esta  preciosa obra literária, posta aqui à venda  nesse mesmo dia, cujo Autor, ANÍBAL CAVACO SILVA, lhe dera o titulo " QUINTA-FEIRA e Outros Dias".
..
De imediato, após a chegada a casa, dei inicio a leitura deste volumoso Livro, descansadamente,  sentadinho no sofá, onde permaneço a maior parte do dia, porque, já com perto dos noventa anos, de idade, as dificuldades tanto auditivas como as visuais, estão bem  perto do limite das forças  físicas  que a natureza permite..

Assim, com o auxilio das lentes que permitem ainda debruçar-me e ler o conteúdo literário, página a pagina, lá vou conseguindo desfolhar folha a folha, após leitura atenta e ansiosa. De uma maneira geral, no caso em que, as paginas cujos  textos preenchem por completo a folha inteira, levam cerca de meia hora quanto a completa leitura fraseada....

Por isso, já só ainda atingi a página 30 (trinta) das que o Livro é composto... 590 (quinhentas e noventa)... concluído com o Índice Onomástico..

Vou ainda, no momento em que  escrevo este blog, na página 30 (trinta), e, curiosamente, onde vêm  relatados episódios ocorridos, por Sua Excelência, no meio Familiar, que eu  muito  gostei e  em que fiquei extremamente sensibilizado... e emocionado, com tanta grandeza de espírito e alma, que Deus lhe reconhecerá.

(Texto extraído da página 30)
Com os meus maiores respeitos, Bem Haja,Senhor ex-Presidente da Republica, Aníbal Cavaco Silva.,

                                                  VIVA  PORTUGAL...

Historiando...

O signatário deste Blog, foi definitivamente admitido â eleição para a ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA, segundo o EDITAL publicado em Faro, a 30 de Agosto de 1995, assinado pelo Governador Civil, conforme fotomontagens que reproduzo de seguida. Fui candidato efectivo pelo  Partido de Solidariedade Nacional, PSN, que adquirira elevados votos de Pessoal Retornado das ex-Colónias...









SEMPRE TIVE UMA LINHA DE CONDUTA EXEMPLAR E MUITO RESPEITO PARA COM TODOS OS "ADVERSÁRIOS". Documentalmente comprovado...

Tá?!...

(...  Extemporaneidade)



Sem comentários:

Enviar um comentário