domingo, 10 de setembro de 2017

SOS Acudam-me... estou perplexo à RTP...

Desculpem-me, mas esta  é  única forma que disponho, para manifestar a minha   total  indignação perante os programas televisivos que neste momento estão sendo emitidos pela RTP -  São   precisamente, neste momento, 21h54 de 10/09/2017...

Isto porque, não existe nenhuma forma de, através de microfones, interromper o que está sendo emitido, de forma a que a presença do autor deste blog possa surgir no écran computorizado.

Será isto resultado de, ao longo do dia, só vermos programas relativos ao futebol, Benfica, Ronaldo, e, de vez em quando lá vêm as notícias sobre as tragédias que estão causticando o Mundo..?.

A todo o momento, fico na esperança de  que surjam noticias de "Ultima Hora" dando conta de aumento de ordenados e subsídios  aos Velhos, como a este "Velho do Restelo Grisalho", que VOS  escreve, aguardando, pacientemente, que possa surgir, mesmo que venha a ser eleito, como se espera,  muito brevemente, a BISAVÔ...
 .,
(Por vezes., que vergonha de certos programas ..... nojentos !..).

"Ai o Sporting que está a perder golos..."

Goollooo...."

                    "... e o Benfica acaba de meter um golo.... ah grande Jonas (sim, porque o Ronaldo não joga no Benfica)"... 

" Porra... o Benfica perdeu ... "


A esperança ainda não morreu...

Tá?!...

1 comentário:

  1. O Senhor Luis Viegas Vaz, director do Jornal "Brisas do Sul", que se espera venha a sair no próximo dia 30 de Setembro, disse-me hoje que se tinha rido, e divertido, muito com a minha publicação acerca dos programas "chatos" que a RTP constantemente emite sobre o Benfica e o Ronaldo... as vezes são horas e horas só a ver o "coicebol...( desculpem a brincadeira inofensiva )...

    ResponderEliminar