segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Vou-me deitar a adivinhar... para depois acertar .

É tempo de eleições e,  como habitualmente, o "Velho do Restelo Grisalho" apresta-se para a costumeira previsão ou profecia.  Assim,  irei desde já apresentar o que acredito piamente virem a ser  os resultados eleitorais.

Como de costume todos ganham e ninguém perde. Isto se excluirmos,  é claro,  o " Zé Pagante" que,  com os seus impostos financia esta festança. Assim,  quem  tiver mais votos reclamará vitória porque teve mais votos. Quem ficar atrás na contagem dos papelinhos irá reclamar vitória  pois,  apesar de ser o primeiro dos últimos os que nele ou nela votaram foram  em número suficiente para reclamar a sempre encantadora vitória moral.

A seguir virão os comentadores especialistas analisar a fundo e concluir,  uns,  que o Governo foi derrotado pelo  povo que lhe deu o cartão amarelo, enquanto outros dirão que  a oposição não soube  aproveitar para ganhar ascendente.  Isto tudo como se de umas eleições legislativas se tratasse. E,  de novo,  não  há derrotados. É a Democracia,  ouviremos dizer...

Imprimam este blog,  afixem em lugar visível para depois  confirmar que, como sempre,  o "Velho do Restelo Grisalho"  acertou mais uma vez nas suas extemporâneas previsões !

Tá ?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário