quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

O circulo completo...

 Com a mioleira às voltas, hoje decidi fazer diferente: fiz uma publicação no facebook sobre o blog. Para a volta ser completa,  decidi fazer um blog,  este que aqui lêem,  sobre essa mesma publicação. É de ficar com a cabeça às voltas !... Eis o que escrevi:

Num acesso de raiva, mostrando ao mundo o arquivo do "Tombo da Torre", o "Velho do Restelo Grisalho" exibiu para quem quis ver o seu arquivo numa carta aberta à nossa RTP. Até agora apenas recebi um curto e-mail a acusar a recepção da dita carta. No entanto conto, em breve, estar no telejornal da noite para uma entrevista. Depois aviso, OK ?

http://velho-luandense.blogspot.pt/…/a-voz-do-cidadao-que-n… 


Foto de Armando Baptista.

           Nota adicional:-

O Autor deste blog, Armando Baptista, que aqui se nota com um capacete na cabeça e botas pequenas,  sobre um estrado na margem de um Rio, em Angola,   que  vive agora , com 90 anos de idade, em Olhão,  como reformado da Banca,  recorda-se do tempo em que se tirou esta foto, pois chefiava, na data, uma secção da Empresa Sorel-Caterpillar, em  que por vezes, tinha que efectuar longas e perigosas viagens pelo mato e selva angolana, afim de instalar, e inaugurar, novos departamentos da Empresa,   no inrerior de Angola, pois a venda dõs  tractores  que construiam as estradas e caminhos que  abriam  novas cidades, em Angola,  era imensa

Eis a prova....


Tenho dito.....

Sem comentários:

Enviar um comentário