quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Avisos à hora certa,... finalmente !...

Ora aqui está um trabalho muito útil para o bem-estar coletivo de um Povo que muito merece ser respeitado - o Olhanense..

Digo isto porque diariamente  sinto-me  inundado por publicações estéreis e inquinadas de ódios e facalhadas por parte da TV como da imprensa jornalística, em que o futebol (coicebol) tem sido a coisa mais importante para divulgação do que é mais essencial para termos uma vida tranquila, sã e sossegada. Por exemplo, a divulgação de que o Ronaldo dera um peido, é tão importante e essencial  para a vivência  normal do cidadão que trabalha para sustento da Família.

Finalmente  a divulgação, a tempo e horas,de uma notícia, que a Todos Nós vai criar grandes dificuldades. A Câmara Municipal de Olhão,  no seu site da Internet    divulgou uma informação de extrema importância e que pode ter grande impacto na vida de pessoas e Empresas: Um corte geral de água,  de fornecimento publico que pode durar quase 24 horas. De grande utilidade tal divulgação,  peca,  no entanto,  por ser limitada. Quem não tiver acesso à Internet ou que por qualquer motivo não consultar o site   da Câmara,  como vai ter notícia de tal corte ? Não deveria haver uns quantos posters espalhados pela cidade a avisar de tal ocorrência ? Se calhar até há,  eu é que não vi... Ainda,  só espero que,  como é habitual nestas situações as coisas não se compliquem e aquilo que era suposto demorar apenas um dia, acaba por levar uma semana... Isso é que seria uma desgraça....

Mas vamos ser positivos e acreditar  que tudo irá correr pelo melhor. Já agora,  agradecer à Câmara o gentil aviso,  que abaixo se reproduz e que irei afixar em local visível,  para assim cumprir o habitual serviço  público que é já apanágio do "Velho do Restelo Grisalho" que  para aqui anda a dizer umas baboseiras...

A Ambiolhão – Empresa Municipal de Ambiente de Olhão, enquanto entidade responsável pelas infraestruturas de abastecimento de água do concelho, informa que irá efetuar uma intervenção no sistema de abastecimento da cidade durante a noite e madrugada dos próximos dias 1 e 2 de fevereiro, quinta para sexta feira.
Os trabalhos a realizar são de grande complexidade, pelo que se prevê que irá ser necessário suspender o abastecimento de água na cidade entre as 21h00 do dia 1 e as 08h00 do dia 2 de fevereiro.
Esta intervenção é importante para melhorar a qualidade do serviço prestado aos munícipes, a quem se agradece desde já a melhor compreensão para esta situação.
in C.M. de Olhão
e também aqui,  em

www.velho-luandense.blogspot.pt
 
Vamos, pois, antes da ressaca,  encher os nossos  garrafões de água potável, antes que tenhamos que recorrer ao alambique para  fazer água... ardente..

Sempre fui um bom cooperante na  resolução das  dificuldades surgidas ao longo da vida.. OK..


Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário