terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Parte do percurso laboral de um "Velho do Restelo Grisalho" Angolano de 91 anos deidade.





Atrevi-me publicar,  ontem, dia 11 de Fevereiro de 2019, um blog, que montei no meu actual quarto onde durmo e sonho, ,  dentro do qual,,  num cantinho, tenho este computador montado,  por conta e graça do empenhamento de meus  santos  Familiares, sobretudo Netinhas, que, devido ao falecimento da  minha saudosa  Esposa (Alvarian Teresa ), com quem me casei há 57 anos, em Luanda - Angola,, e que por questão de   futura  segurança  pessoal e  continuação de excelente convívio,  passei a residir num  famoso e  admirável   Lar de Idosos -  "Amera " , edificado há bem pouco tempo na cidade algarvia de Faro.".








As  fotos que acabo de aqui expor, referem-dr a momentos relacionados com  a minha actividade laboral (parte) ,  convivência  matrimonial  e local onde estou escrevendo este  blog.. 


Na primeira fotomontagem, despertou -me certa curiosidade  no  que nela está descrito, ou seja, , na parte em que diz "que os  cidadãos que têm mais de 682 Euros na sua conta( a bancária)  estão em risco,,,"

, E eu, então, pergunto:... Estão em risco, porquê ?. É uma afirmação  muito perigosa...

Fui no passado um exemplar Chefe de Contabilidade, e  exerci funções Directivas, tanto em Angola, como em Portugal, em Bancos, o que me assusta ver  afirmações desta natureza., publicada na Internet.. Dou como exemplo  do que acabo de afirmar,, cópia de uma pagina descritiva de um Balanço  Económico- financeiro, de uma das empresas onde  chefiei  o sector   contabilístico (  Laboratórios Pfizer de Angola, Lda.),

Termino, por enquanto,  descrição do que se passou, no final temporal  em que vivi em Angola ( terra onde nasci), e  onde ficou toda a minha riqueza, adquirida com honradez e  trabalho exemplar - documentalmente comprovado..

Espero, agora, o que nos sucederá perante  as afirmações  acima descritas.

Bem hajam,  e respeitáveis cumprimentos.

Adeus...

Sem comentários:

Enviar um comentário