Foi, portanto, através desta foto, que, logo as primeiras horas de hoje, tive conhecimento do falecimento, nesta madrugada, da divina Primeira-Dama, Doutora Maria Barroso, sua saudosa Esposa
Para lhe ser franco, nunca gostei de Vossa Excelência, por razões que se prendem quanto as suas atitudes, assumidas na área política, que no passado culminaram com um forçado "exílio" , relativo a descolonização, mas , a par disso, sempre tive o máximo respeito por Si, e, neste momento solidarizo-me na sua dor provocada pelo falecimento de quem mais amou na sua vida- Doutora MARIA BARROSO..
Diz-se que só sente a verdadeira dor quem na realidade a sofre...
Foi precisamente isso que se abateu na minha alma, no preciso momento em que, a minha saudosa e amada Esposa, (Alvarina Teresa) a meu lado, numa fria manhã de inverno, se despediu de mim, olhando-me carinhosamente. e " esboçando" um carinhoso sorriso , exprimiu um " ADEUS, ATÉ SEMPRE...". e nesse instante ... partiu para junto de Deus, no Céu .
Estávamos casados há sessenta anos, casamento celebrado na Igreja de Nossa Senhora do Carmo, em Luanda-Angola.
É muito difícil exteriorizar verbalmente o sofrimento da dor que se abate no coração quando assistimos à partida para o ETERNO de que mais se amou ao longo da nossa vida..
Só quem passa por elas é que sabe avaliar como é penoso o Adeus de uma companhia Familiar.
Descanse em Paz. |
Com todo o respeito,..
Armando José Carmo Ferreira Baptista.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário