domingo, 16 de dezembro de 2018

Os bons velhos tempos....a saudade !

                                                                    Deus  é  Grande
No canto inferior esquerdo pode notar-se  a existência de duas figuras com certa luminosidade.  Pois  trata-se de duas alianças de casamento,  sendo  uma delas  da minha muito  querida e saudosa Mulher, Alvarina Teresa, já falecida, e a outra é minha,  Ambas andaram perdidas,  durante um certo tempo, mas. Graças a Deus, reapareceram mais tarde. O que aconteceu, foi o seguinte:... Após o falecimento da minha saudosa Alvarina Teresa,  eu emagreci estrondosamente,  e por isso,  dei por falta destes anéis, que eu suportava num dos dedos da minha mão esquerda, e que saíram sem eu  ter dado por isso,   no momento.   Mais tarde, uma das minhas queridas Netinhas,    fazendo uma arrumação ao meu antigo vestuário  que esteve guardado, encontrou, no fundo de um dos bolsos   de uma das calças, milagrosamente,  as duas alianças do  casamento,  do feliz  matrimónio que tínhamos celebrado, ha muitos anos, na Igreja de Nossa Senhora do Carmo, em Luanda - Angola .

A meio da  imagem  ainda se pode notar uma pequena fotografia, tirada no momento em que a Noiva, Alvarina,  assinava o compromisso da nossa   União de Casamento. 

Sem comentários:

Enviar um comentário