quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Oh facebook , porque verti lágrimas ? ....

 É espantoso o que acaba de me acontecer...

Hoje, dia 12  de Dezembro de  2018,  elaborei. neste meu cantinho, no quarto  onde agora  durmo, por ter passado a residir num Lar de Idosos, chamado "Amera", de Residencial Assistida,  em Faro
celebrando  no meu  bloguismo, uma data  em que há 53 anos, na cidade de Luanda - Angola -  fiz um  solene juramento nupcial, na Igreja de Nossa Senhora do Carmo, portanto  há  53 anos,  com a Mulher que mais amei na vida, e que, a meu lado faleceu, mais tarde,  quando residia na cidade de Olhão, onde está sepultada, no  Cemitério de Olhão. A saudosa Alvarina Teresa.

A meio da tarde, estando a rever o que escrevi nesse meu blog, sucedeu-me o que eu menos esperava... - surgir no  écran do computador, este informática imagem, por mim há  muito tempo inserida  num programa informático, e que agora, repentinamente, ao  carregar no teclado, no capitulo do facebook, surpreendeu-me pelo facto de desconhecer quem  teria sido o autor que  permitira a sua publicação, a seguir aqui fotocopiada. com o devido respeito.



Pois a minha admiração foi ao ter surgido  esta surpreendente  imagem,  relembrar-me de um facto ocorrido  após o falecimento da minha querida Esposa, Alvarina Teresa..

Aconteceu, que devido a minha fragilidade no aspecto de saúde, na altura,   a magreza que subitamente  me atacara, provocou que os dedos das minhas  mãos  emagreceram de tal ordem, ao ponto de   a minha aliança de  casamento, colocada  no dedo da mão esquerda, certo dia dei por falta dela, tendo desaparecida.

Mais tarde  a  minha aliança,  assim  como a da  minha  saudosa Mulher,, que eu guardara . num bolso de uma  das   minhas calças, vieram a aparecer no fundo da  algibeira,  de uma das calças que estavam guardadas como recordação  de um passado entristecido.

No final da imagem fotocopiada, nota-se a presença dos anéis, alianças do casamento realizado em 12 de Dezembro de 1953.

Que sorte, milagroso...
.
Tá?!...







..




Sem comentários:

Enviar um comentário