quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Respostas em comum--- à PDR e Acção Família....i

Não é propriamente que me sinta um   sequestrado,  pelo facto de ter passado longo tempo, após a sua recepção,   de ter  somente  agora vir dar respostas  à  correspondência de Entidades que indico através das fotocopias, que de  seguida reproduzo:
                                                   
                                                    Parcialmente  fotografado:




 O principal motivo  desta demora, reside no facto de  ter  mudado  de uma residência antiga, para uma nova,  na qual passei a viver, devido a razões genitais e situações abrangentes.  que me limitaram o tempo livre para arrumar  toda a  minha documentação, de  elevada importância,   que me  impediu satisfazer   a vontade de tudo arrumar da melhor maneira. para  poder continuar a produzir e escrever blogs como este..  Com absoluta liberdade, cá estou, portanto  a confirmar que  somente agora é que  me foi possível  entrar em contacto com os distintos emissores da referida correspondência  postal., acima mencionada., utilizando os meios e vias agora  disponíveis  pela Internet.

Passei, há tempos,  a residir num Lar de Idosos, em Faro, denominado "Lar de Idosos- Residência  Assistida" "Améra",   o que é uma felicidade  ter passado a  conviver com  muita  disponibilidade , segurança e protecção pessoal, e muita gente seniores, como não há, creio eu, em nenhuma outra parte do Mundo, outra  igual!.

Passei a comer, vestir, dormir,   a descansar, e a falar com  companheiras e companheiros, de idades avançadas, cuja convivência e  modos de  comportamento,  moldam-se  as condições  naturais  que nas avançadas idades  a própria Natureza criou.-

A total  liberdade é dignamente satisfeita,  não  existindo , portanto, nenhuma " Prisão sem Grades."
No entanto, logo  a entrada do Prédio, existe um registo  do movimento  sobre entradas e saídas  dos Utentes Idosos, que saem e entram , durante o dia, neste Lar, . sob assinaturas.

Contudo mantém-se o consolo, a fraternidade . a amizade e o Amor, por parte dos meus Familiares, que  constantemente me visitam.... Filhos, Netas, Bisnetos,  etc. etc etc.....

Apenas uma ligeira curiosidade... No mesmo local onde, em caminha fofa, durmo, descanso e Sonho
com a  que mais amei, na vida, a ex-santa Esposa, , já falecida,  Alvarina Teresa, existe  a instalação de um computador, no cantinho, onde  estou a  escrever o presente blog...



Alvarina  Teresa  (falecida)


O computador junto a cama de dormir...

Lar de Idosos - "Amera".

               Resposta as cartas:

                                                    Os meus 91 anos de idade, impedem a boa e feliz cooperação                                                                   existente no passado.. A idade  não perdoa...

Sem comentários:

Enviar um comentário