sexta-feira, 10 de maio de 2019

Carta aberta a uma digna Senhora que só me conhece por via das suas visualizações dos meus blogs na Internet

Exma. Senhora Dona Graciete,

                                                 Foi-me entregue pela minha Filha (Ana Paula), licenciada em Direitos Turísticos, a sua vizinha ,  aquando da  visita que me fez,   na residência  em que vivo, no Lar de Idosos "Amera", em Faro, por eu  encontrar-me  doente, um envelope pelo qual me dirigiu os seus desejos  de melhoras de saúde, que  muito me  agradou, e  reproduzo os documentos   acima referidos.

Fotocópia dos documentos

É muito raro poder apreciar os seus belos sentimentos descritos no verso do envelope que continha o seu bilhetinho em que me desejava as rápidas  melhorara do meu grave estado de saúde.

Possíveis  e eventuais  de  relações de amizade, ao local em que reside, na Fuzeta ( Algarve). permitirão que através da minha Filha, lhe seja dado um abraço de agradecimento pela gentileza que teve em me  ter desejado  melhorias de saúde.

Pelo o que consta.  esta Senhora Dona Graciete, é uma Senhora muito bondosa, e sobretudo tem-se notado ser  cuidadosa para com os Idosos,  dispensando-lhes muito carinho.

Na minha perspectiva,  embora não  a conheça pessoalmente,  mas   no meu ponto de vista,  reconheço nela  ser  possuidora de uma bondosa mente, contrária ao que a figura abaixo  deixa imaginar... Capacidade de afugentar a indiferença..


Desejando-lhe  felicidades, subscrevo-me,  respeitosamente

                                                                     Armando José Carmo Ferreira Baptista
                                                                              91 anos de  idade.
                                                                             Reformado Bancário.

Sem comentários:

Enviar um comentário