segunda-feira, 27 de maio de 2019

Um feliz dia extremamente encantador-no meio Familiar.



Que Nossa Senhora de Fátima. proteja e ajude sempre  o meu novo neto,por afinidadeAndré,  o qual  virá a  edificar ,  quanto ao futuro,   uma felicidade  lindamente conjugal,  com a  minha  querida netinha,, Carolina,   e que Deus os ajude,  em tudo que renascer desta  ditosa  e linda União Familiar.

Presentemente sou  Avô de quatro queridas netinhas, e Bisavô  de um lindo rapaz , filho do meu Filho Álvaro Manuel., A reunião de ontem, constituída por um rico almoço,   o qual me surpreendeu, pois não contava com tal milagre,  na medida em  que  fui conduzido, inesperadamente, para este convívio,  a convite das minhas próprias Netinhas,   Filha e Esposo,  Pais ~do Andre,  e Amigos..  Claro que a minha presença  pessoal  neste salutar almoço, foi bem  reconhecida, e estimada, mas,  como sempre, a  minha  saudosa e querida Mulher, Alvarina Teresa, já falecida,  seriam igualmente   desejada.
Possuo 91 anos de idade,    e a minha saudosa Alvarina  teria  quase que  a mesma , se não tivesse já partido para o Céu.  Sempre tivemos um abençoado enlace matrimonial , ao longo dos anos em que o Amor   foi  extremamente  constante,   Assim o desejo, igualmente  aos meus queridos  CarolinaAndré., com quem espero poder   vir a conviver, até ao meu centenário nascimento..

Que Deus os abençoe ....


"!Exilado" num Lar de Idosos, em Faro,  onde passo muitas vezes   descontente  da vida,  devido a solidão e  por ocasiões  inesperadas de total  "abandono", passei a  ficar  contentíssimo  com o acontecimento acima referido.


Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário