quinta-feira, 30 de maio de 2013

Blá-Blá-Blá ...

É preciso exaltar os anónimos ignorados, detentores de elevadas capacidades de trabalho, por vezes com ilimitados conhecimentos específicos e científicos, adquiridos na base de experiências inimagináveis, conseguidas não raras vezes, na base de trabalhos exercidos até em Países do outro lado do Mundo, e que, ou por acanhamento ou  por se sentirem contraidas, não se intrometem em manifestações de cariz popular, apregoando  "blá-blá-blás", que não conduzem, na maioria dos casos a parte alguma ....

Conheço quem esteja desempregado, há ja algum tempo, com capacidades laborais, especificas, que  poderiam, com pleno êxito, conduzir o País a um desenvolvimento em  prol de benefícios que o Povo bem necessita... e apreciaria !

É certo que o dinheiro é o cerne de todas as dificuldades e contradições, mas, co'a breca, será que os "euros" e a Troika  ultrapassam tudo e todos ?  Porque não, entre os acima  referenciados, não se conseguiria uma conjunção de esforços no sentido de se edificar uma Torre de Babel, mas na inversa ?

Os resultados lucrativos deste hipotética União (não de facto !... ), se os houvesse, distribuir-se-iam, posteriormente, pelo conjunto de "aventureiros" que a consolidaram... (Tipo Sociedade das Nações...)

Ideias baseadas nos "Blá-Blá-Blás" que soam, permanentemente, em diversos momentos de justa exaltação popular !.....

Tá!..

Sem comentários:

Enviar um comentário