quinta-feira, 30 de maio de 2013

Eu, "super burro" ???... Pode ter razão... mas...

Alguém, incomodado, encrespou -se com a publicação que ontem introduzi no meu blog, sob o titulo denominado  "Burro velho não aprende línguas...".

Certamente que enfiou a carapuça e lhe fez "cócegas", o teor do dito blog, que assentava na discussão transmitida pela RTP, no programa "Prós e Contras", acerca da adopção de crianças abandonadas e em perigo, por parte de casais homossexuais.

O "anónimo", que se indignou com o conteúdo do meu blog, poderá vir a ter alguma razão, em me intitular  ignorante "super  burro", dado que não sou ocupante, como ele, da "galáxia" que retém os "Super  Sapientes/ Inteligentes", que, com a sua douta sabedoria, e doutrina, talvez, pudessem conseguir endireitar o que está muito torcido neste planeta ...


Visualizámos, ontem, através da televisão, à  cerimónia do casal que celebrou o primeiro casamento gay, em França.

Nada haverá a apontar parcimoniosamente a escolha que dois seres humanos, da mesma sexualidade, decidiram-se juntar, para, em conjunto, passarem a viver em comum...

E agora, apetece-me fazer a seguinte pergunta:  Como constituir família , neste caso genésico, na qual venha a correr nas veias o mesmo sangue?...

Talvez os Sábios que residem na "galáxia" dos Super Sapientes, possam descobrir como solucionar tão  embaraçoso problema...

Sem nenhuma animosidade para com os recentes "noivos"...

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário