quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Fantasias hilariantes....

Li esta  manhã, após ter  regressado a casa com o meu companheiro  canino de quatro patas, que não me larga , logo às primeiras  horas do dia solarengo,  de o  conduzir, atreladamente,  ao jardim  público, que dista,  a poucos metros da minha residência,  afim  de  dar satisfação as suas necessidades higiénicas, esta publicação, na Net, que me despertou,  na medida em que vou aguardando, ansiosamente, o desfecho das decisões que se mantém em curso, relativamente a futura composição governativa, que o Pais está neste  momento atravessando...

Eis uma foto montagem, que, sobre a actualidade,  veio inserida no capitulo da facebook, da Net,  a qual   aproveitei,  afim  de exprimir   uma ingénua  opinião,  muito  íntima( já são perto de 90 anos de uma vivência, com muita experiência  e bastante  causticada...),  na medida em que passei a ser intitulado, na brincadeira,  (claro !), como sendo um  "Velho de Restelo Grisalho "...


Acerca da mesma, emiti um comentário, que  para  muito boa gente,  poderá vir a ser considerado  um tanto "despropositado".  Mas,  como ainda podemos ter a oportunidade de poder  "brincar" com o que vem inserido na Internet,  aqui estou eu a matraquear, de novo,  as teclas do meu velho e cansado computador, o qual  utilizo afim de  poder afugentar a solidão  e isolamento, consequentes de recente  estado de viuvez, após sessenta anos de casado.

No programa, o distinto Professor do ISEG,  diz mostrar-se preocupado com o rumo das negociações.

Pois,  pelo o que li, o comentador Medina Carreira  não concorda com a forma como decorrem  negociações para formar Governo..

Porém, na  minha humilde perspectiva,  tudo se concentra num "eixo" ,  tal como o globo terrestre gira em seu redor, nos seus  365 dias, que resolveria , com plena satisfação generalizada, e sem murros na mesa,  todos os problemas que afectam as divergências contraditórias entre os "inimigos" de opinião  e partidarismos...

                   Seria como o que utilizamos  nas Raspadinhas...

...Seria que a cada figurante,  em disputa governamental, lhe saísse o seguinte:

                                      ACABA DE GANHAR UMA FORTUNA, TANTO  EM DOLLARS,  OU  EM  EUROS, QUE LHE PERMITIRÃO  REPARTIR, POR TODA A CLASSE QUE ESTÁ DEFENDENDO, SEM PREJUÍZO ALGUM  PARA AS SUAS FUTURAS  COMPRAS  PESSOAIS, SEM OBRIGATORIEDADES FISCAIS...

Seriamos todos muito felizes com a entrega da parte que nos coubesse vir a ser contemplados...
"
Que fantasias de um  bloguista da..." PESTE GRISALHA"...

Tá?!...


Sem comentários:

Enviar um comentário