quarta-feira, 14 de outubro de 2015

O Universo da verdadeira Amizade...

É neste tempo de Outubro que começam a surgir as primeiras gripes próprias desta estação do ano. Para tentar escapar ileso a essa praga,  essa peste nada grisalha,  mas sim microbiana,  decidi prevenir tomando a vacina própria para o combate  a tão malfadada doença.

Fui avisado pelo Farmacêutico de que por via da inoculação da mencionada vacina,  poderia sentir efeitos secundários semelhantes à doença em si. E pronto, o que  se temia, aconteceu. Durante três ou quatro dias  andei meio zonzo,  atordoado pelo vírus enfraquecido que,  dentro do meu corpo,  ajudava a mobilizar defesas para,  quando necessário,  combater a doença e toda a sua força.

Tudo isto fez com que a minha presença "internetiana" se tornasse menos assídua. Esse facto foi notado por algumas pessoas,  tendo uma delas  expressado publicamente a sua preocupação via facebook. É bom sentir que,  apesar da distância,  fazemos parte da vida de alguém e que esse alguém tem a gentileza de mostrar a sua preocupação,  fruto de uma amizade própria das almas bondosas.


Bem haja, querida Amiga...

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário