sexta-feira, 12 de abril de 2019

Ai a velhice.. e a eterna saudade....





O Autor deste blog, Armando  José, ,  no antes ( 1 ano de idade) e  no   depois...que completa hoje, ( 12 se Abril de 2019 )...,
                                                   91 anos do seu nascimento...

...e o que o espera no futuro...




Tenho dito !...

Tá?!...

16-55 - Sexta-feira -  Acaba de me  entrar pelo coração dentro, uma manifestação ao meu Aniversário, como prenda de anos,  por parte da Direcção e Colaboradores,  do Lar de Idosos -  "Amera", aqui em Faro,  como sentimento de prova de amizade. respeito,   gentileza , tolerância,  delicadeza e Amor ao Próximo. 

Fica-me no coração, por toda a vida  que ainda me resta.

                                                Obrigado



Sem comentários:

Enviar um comentário