domingo, 14 de abril de 2019

Mais um louvável e justo carinho na vida de um Idoso

Bebe Armando e seus falecidos Pais.









Casamento com  Alvarina Teresa.


Este Armando José, acima fotografado, durante a sua vida, desde que nasceu em Luanda, a 12 de Abril de 1928. teve sempre uma vida  extremamente agitada,  com dedicações laborais,  em empresas de grande vulto e ultimamente na actividade bancária, exercidas sempre com dignidade, honra e exemplarmente,  (documentalmente comprovado), tendo por fim sido  reformado pela Banca,   já em Portugal,

Foi em Olhão, cidade algarvia,  que, após um feliz enlace matrimonial,  que durou 52 anos,, faleceu a querida e  saudosa Mulher, ( Alvarina Teresa,), em que, por consequência  generalizada,  e  por  um acordo entre Familiares ,  para que se  viesse a suceder, em questão de isolamento fraternal. veio a  passar  a ser   residente, num fabulosos e luxuoso Lar de Idosos - " Améra -~", em Faro, onde tem sido muito bem tratado, muito embora sempre com o apoio das suas muito queridas, Filha, Netas,  e de outros  restantes  elementos  da mesma Família,  assim como de   carinhosas Amigas e Amigos, que passaram a assisti-lo, como por exemplo, o que se passou no dia em que completei os meus   91 anos de idade( 12 de Abril de  2019),  a maioria  veio buscar-me ao Lar,  afim de festejarmos, todos em conjunto, mas disponíveis,  no meio Familiar, para   me saudarem,   oferecendo -me  este deliciosos bolo,  felicitando-me como prenda de anos..







Portanto,  apreciei muito o bolo de aniversário,  que aqui vem fotografado e só desejo a Todos  as melhores Felicidades,  embora na minha alma continue a presença da que mais amei na vida.



Armando José

Alvarna Teresa (Dinha)

Bem hajam.

Tá?!...







Sem comentários:

Enviar um comentário