terça-feira, 16 de abril de 2019

Novos Tempos... para um Bisavô !,,,...

Homenagem que  me foi prestada pela Direcção do Banco Totta-Standard de Angola

Ai que saudades das voltinhas com o meu MG

Banco Totta Standard de Angola -  Pessoal da Séde., onde fui Chefe. Contabilista.


A vida do Passado já tanto distante -

Nos tempos idos,  portanto já lá vão 91 anos,  que completei há dias  (12 de Abril,)     tive ocasiões em que fui considerado um exemplar cidadão, tanto como  na infantilidade, , nos Estudos de  aprendizagem, na vida militar que cumpri com toda a " verticalidade. no desempenho que sempre desenvolvi  em chefias e direcções , com honradez e  dignidade   em Empresas de alto  vulto, tanto industriais como comerciais e por ultimo ( pela via em que cheguei a ser reformado),  funções administrativas e de chefia  na actividade Bancária, tanto em  Angola ( terra onde  nasci) como já ´aqui em PORTUGAL.

Possuo vasta documentação que comprova o meu  comportamento digno e honrado,  do que acima  me refiro.  Hoje, exilado num Lar de Idosos em Faro,  ainda possuo a capacidade de , no meu pequeno quarto, e com um computador instalado no seu  cantinho, ir fazendo estes blogs,  muito embora sempre   amparado com o  carinho que toda a Família me tem dispensado.


O meu pequeno  e  actual escritório- no Lar de Idosos- 

O  Autor...

A minha esperança, baseado em  tudo que de bom  me tem dispensado  para  que continue  a ter uma  normal  preserve-rança de vida, como a que tinha enquanto  não fui  intrometido na   viuvez, é  que  jamais seja vitima  resultando  nesta infelicidade....

                                             Que Deus me livre de um final de vida assim...





           Que Nossa Senhora de Fátima  me proteja sempre...

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário