segunda-feira, 29 de julho de 2019

Crer na Fá, antecipa a previsão da assentamento no Assento Etéreo ...



O Autor deste singelo Blog, Armando Baptista, ,   na altura em que foi aqui  retratado ,  em Angola, terra da sua nacionalidade   teria 25 anos de idade.  e completará  no aproximo dia  12 de Abril de  2020,   92 ( noventa e  dois) anos de idade, , se lá chegar....


 O mesmo  Autor, aqui  fotografado, já  com os seus  actuais 91 anos, de idade,  ,   num jardim na cidade de Faro,  através de uma máquina  fotográfica ,  proprietária da   da sua  querida filha , Ana Paula,    entende  que ~embora  tenha enviuvado, há poucos anos,  e transferido ,  por isso, ,  há dias,,   da  sua  amorosa   anterior  convivência   familiar,  para um novo convívio.  há pouco  edificado  na cidade de Faro, , denominado LAR DE  IDOSOS, "Amera",  o que tem sido um encanto  assistencial,, no qual a boa harmonia dos seus  residentes, também idosos, tem sido excelentemente , harmonioso e  de feliz  encanto de  sobrevivência..  Com um  honrado e  exemplar comportamento digno de ter sido homenageado, , no passado,  por parte de várias Entidades   Oficiais, Laborais e Bancárias,, , - tudo documentalmente comprovado-, hoje sinto-me  como um Zé Ninguém , despretensioso, mas  , na minha alma ,  persiste ainda o que sempre  meu dignos  Antepassados me incutiram. ou seja, o temor da violência e  desrespeito,, mantendo-se sempre a dignidade , a  honra e sobretudo  a FÉ   e   A PROTECÇÃO   DIVINAL,  que sempre mantive em DEUS E NOSSA SENHORA DE FÁTIMA,  que   prevêem    afastar-me   das más Crenças da Vida..

No decorrer  da vida,  cheguei a ter momentos de   inquietação muito séria, no que respeito a doenças. e tratamentos   específicos de origem  visual.. Curiosamente  mantenho-me  actualmente  submetido  a  uma receita médica, que  me impulsionará   o  abrandamento  das Cataratas.

Nos  meu momentos de saudosismo de um passado digno e   honrado,  surge-me a  ideia  de inclusão de  imagens colhidas   da BÍBLIA SAGRADA  que mantenho  guardada, no quarto onde  escrevo estes blogs, e  onde  me instalaram   o computador,   no  dito Lar de Idosos- !Amera", em Faro



                                                         


Imagens Sagradas da   Bíblia, que aqui publico com o  devido  respeito:









Sem comentários:

Enviar um comentário