segunda-feira, 8 de julho de 2019

Os preconceitos da vida... O amparo e o apoio...

Para além da   Fé em Deus e na de  Nossa  Senhora de Fátima,  há que ´acreditar , igualmente .  no Amor e Carinho dispensados a este  " Velho do Restelo Grisalho", de 91 anos de idade, pelos seus muito queridos   Filhos,( /Ana Paula e Álvaro Manuel,) bem como por parte  das suas igualmente  muito queridas, e carinhosas,   Netinhas (  Sussu, Sissi, Carolina e   Mariana),  serão os meus principais  fundamentos  básicos, que evitarão  poder vir a temer uns  sofrimentos  de  final de vida., inimagináveis,   como os que   aqui ,   significativamente    reproduzo,  neste angelical  blog..





...

E o que mais  nos  surpreenderia. com a ausência do amor e carinho..




Longe vá o agoiro...


Afinal o que é que há de melhor neste mundo em que vivemos ?

A Fé Cristã  e o Bom Ambiente no meio Familiar


Adicionar legenda

A
  Reencontro da  gloriosa Família Carmo Ferreira,,  na cidade de OLHÃO,   embora tenham sido já decorridos várias dezenas de anos  após o nascimento  de um elevado numero de  Figurantes nesta imagem,  tendo,. no entanto,, na maioria,  as suas origens natalícias acontecidos  tanto em Angola como já  aqui em Portugal Continental..


As queridas Netinhas  do Autor deste blog,  o Avò  Armando,, quando ainda  tinham  a idade juvenil.


Quando filha e filho eram estudantes, antes de  terem sido Doutorados...





A minha  célebre Família, em que nesta altura  ainda  a minha saudosa Mulher ( Alvarina Teresa)  era viva.  Partiu para o Céu, meses depois..

O convívio desta minha   querida  Família , Carmo Ferreira Baptista,, sempre foi como se fosse um autentico Milagre ,,,Todos  nos demos sempre muito bem., e o  Pão Nosso de Cada Dia, felizmente nunca nos faltou, muito embora  tenhamos  sofrido os efeitos maléficos da... "Exemplar Descolonização".

Sempre foi sentida, por Todos Nós,   a divinal presença de Deus e de Nossa Senhora de Fátima. causando-nos  sempre uma feliz e carinhosa  convivência familiar.

Todavia,  a minha saudosa Mulher (  Alvarina  Teresa),  ainda  se integrou nesta foto, meses antes de ter  falecido e se ter partido para o Assento Etéreo

                                          


Alvarina Teresa.

Em toda a minha Familia sempre senti  apoio e protecção que sempre  me  foi apicado

Foi nesse sentido que  me conduziram,  dias depois  do  seu falecimento. a uma nova residencia, aqui em Faro, denominado Lar de Idosos -  "Amera"", onde continuei a ter a satisfação de produzir  novos blogs, através  dos quis, possuo a satisfação  de sentir a feliz  companhia e acompanhamento, intelectual,  não só da Família como dos meus novos  e  dignos    companheiros e companheiras.
O meu  trabalhinho é agora realizado,  no quarto onde passei a dormir, e no qual foi  inalado um esquema próprio de computorização Vide foto...


O  meu  recente escritório, em  Faro..





Já vivi o tempo suficiente para que pudesse apreciar o que de bom e do mal  possa surgir relativamente ao convívio que renasce das novas Companhias, com quem  passamos a conviver, após " exilados"em Lares de Idosos...

Contudo,  o carácter renascente das novas e recentes  convivências deve continuar a ser sempre humilde, respeitador e do poder amoroso.

 O aconselhamento proveniente  da  Fonte Divinal é  sempre o melhor caminho a seguir....





                               Bem hajam...






...

Sem comentários:

Enviar um comentário