segunda-feira, 23 de abril de 2012

... 25 de Abril ...


...Dia histórico  para Portugal ( e ... não só ! )....

Seriam cinco horas da tarde. Foi a bordo de um super-avião, que me transportava  da África do Sul, e que acabava de aterrar no aeroporto de Luanda, que tive conhecimento do que se estava a passar em Lisboa,  naquele dia, relativamente a este célebre  movimento, de âmbito militar.

Os dados históricos, patentes  em toda a Universidade, dispensam-me de me pronunciar do que, daí para a frente, se desencadeou ....

Das entrevistas que, sem conta,  se efectuaram a  muitas  e dignas Personalidades, nesta matéria,  há um ponto em que os entrevistados são convidados a pronunciarem-se, e  iniciam a sua argumentação, com as seguintes palavras:   . ... EU ACHO, ... EU ACHO,... EU ACHO

Quase parece um grupo de "achados " (salvaguardo o devido respeito perante Todos os Entrevistados!...

Retenho, de tudo quanto se tem  desenrolado, o gosto de ouvir a canção de Zeca  Afonso... "... trás um Amigo também " - lindo.  lindo. lindo.!..

Sem comentários:

Enviar um comentário