segunda-feira, 23 de abril de 2012

... Porquê ?...



Surpreende-me a seguinte pergunta, que me fazem, não raras vezes, durante o dia:
Qual a razão que  leva a serem vistos os teus "blogues", em tão pouco tempo,  portanto,  há 3 meses,  para  que os teus "escritos" tenham já atingido mais de 3,200 (três mil e duzentas) visualizações de página?

Desconheço, totalmente o que leva as pessoas a apreciarem os meus " blogues" roufenhos...

Sou um "pobre diabo" catapultado para a situação de reformado bancário, nascido em Angola (Luanda) que, para preencher o vazio e solidão (e saudades...) que o falecimento da  minha Santa Mulher, me fragilizou, após sessenta anos de um feliz matrimónio, entrou no mundo dos "blogs".

Até porque não tenho veia de "escritor" e nem me considero merecedor de  tão elevado número de "leitores", e  até porque sou um "leigo" em matéria informática e muito menos, então, com capacidade de escrever tão bem como o fazem os Grandes Autores profissionais.

Talvez por conterem "contos" meramente insignificantes, relatando excertos, belos, menos belos e por vezes cruéis, que  moldaram toda a minha longa vida de octogenário...

Tá ?...

Sem comentários:

Enviar um comentário