sábado, 14 de abril de 2012

...Apenas imaginável...






...Não me sinto merecedor de tamanha oferta com que meus Familiares e Amigos acabam de me surpreender, com este livro, contendo excertos da minha vida,  extraídos  de publicações com que,  recente e humildemente, dei  inicio, no mundo dos "blogues", via Internet.

Obra que virá  "aglutinar" a prateleira, onde conservo brilhantes publicações literárias, de Autores, estes sim, famosos e consagrados.

Se algum mérito venha a merecer o que escrevi acerca dos acontecimentos belos, menos  belos e até alguns  horrorosos, ocorridos na vida, ate ao presente - 84 anos -  será  porque sempre me orientei pela verdade, respeito e consideração para com todos os intervenientes.

Só tenho pena que minha saudosa MULHER, que após sessenta anos de feliz matrimónio, não compartilhe da minha alegria, perante semelhante oferta, por ter  partido já , eternamente, para o Céu....

1 comentário:

  1. Parabéns pelo trabalho excelente. E em que livraria posso adquirir esse best seller ;-) ?
    Um abraço amigo,
    Luis

    ResponderEliminar