quarta-feira, 4 de abril de 2012

velho-Luandense.blogspot.com


Em data carnavalesca, a 22 de Fevereiro do ano 2012, iniciei este «velho-luandense.blogspot.com», como meio de "aliviar" o meu  doloroso e actual estado de viuvez, após um casamento celebrado em Luanda, na  Igreja de Nossa Senhora do Carmo, (a caminho já  dos sessenta anos), para espelhar pensamentos e obras que teve o meu percurso de vida, muito longo, enquadrando viagens e acontecimentos, através dos tempos, com especial relevo para os tempos vividos por personagens que moldaram a História de Angola.

Por razões que ultrapassam  as minhas  «ingénuas previsões" sou surpreendido, nesta  altura, em que celebramos a Páscoa  (Abril de 2012), com o número elevado de perto de 2,400 (duas mil e quatrocentas)  visualizações de  página, o que me leva a  pensar  a razão  porque fui  amavelmente correspondido em tão pouco tempo como "bloguista"...

Não me considero um "expert" na matéria, mas sim um " inofensivo" Cavaleiro Andante...

Tá?...



Sem comentários:

Enviar um comentário