domingo, 11 de novembro de 2012

O longo trajeto de preservação da vida



O "articulista"  não tem a pretensão de se incluir na "ditosa" lista dos "Valerosos" (termo de Camões)  Escritores, Romancistas, e dignos Profissionais de todos os ramos que se dedicam à actividade de passar a escrito as virtudes - boas ou más - que se vão desenrolando neste nosso Planeta, denominado TERRA....

O seu valor académico restringe-se a partir de Junho de 1939... em que foi aprovado num exame
do 2ºgrau, conforme o Diploma emitido em Lisboa, data de inicio para percursos das novas "esferas" académicas e laborais - V. documento.

Muita, mas mesmo muita coisa se passou, ao longo de um percurso de vida, tanto na actividade laboral como em todos os restantes aspectos, tais como, recreativos, desportivos, religiosos, turísticos, etc. etc., não estando de fora o Amoroso !

Já nos derradeiros degraus da escadaria da vida, a sentença Divina atirou-me para um doloroso estado de Viuvez, após um feliz enlace matrimonial realizado há sessenta anos!

E... perante este "vazio", que fazer então ???!!! Aconselhado por Gente Bondosa, lá fui "aprendendo" como se manobra um computador, Internet e sua área "bloguista".

Resultado: Em 10 meses... mais de  TREZE  MIL visualizações de página dos trabalhos publicados ! !.....

Colecção das publicações do autor, guardadas na prateleira.







Nota - Sem fins comerciais...

Apenas... in memmory


Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário