terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Ah... Santa Médica, Drª. Joana Guerra... (USF-Unidade de Saúde Familiar - Extensão Mirante) Olhão..

Ai Senhora Doutora... a sua atitude, assumida esta tarde, quando teve a gentileza de me procurar quando já de regresso a casa, apoiado, já na rua, na minha muleta, emocionou-me de tal forma que, apesar de ainda estar imobilizado, mpara martelar nas teclas do computador, faço-o, embora com esforço, pois a sua delicadeza e atenção próprias do Pessoal que trabalha e cuida da Saúde dos Olhanenses (e não só). Foi o caso de ter vindo à minha procura, tão simplesmente para apor um selo sobre a receita médica, que se tinha esquecido, quando a passou, pois a Farmácia não me atenderia, se notasse essa ausência, indispensável, para satisfazer a compra do medicamento prescrito.

É portanto, para enaltecer e agradecer a vossa habitual boa-vontade de atendimento, quando nos vimos "à rasca", quando, por isso, nos dirigimos ao Vossos Serviços, os quais prestam-nos imediato e bom atendimento socorrista...

BEM  HAJAM...

"Velho do Restelo Grisalho"...


 
Horas  de  SOS... (do Autor)


Tá?...

Sem comentários:

Enviar um comentário