segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

O Amor humano é o melhor tesouro na vida......

Ultimamente tenho sido surpreendido com a seguinte publicação, diária, proveniente da equipe do facebook, como de seguida reproduzo através da foto seguinte:


Sendo assim, gostaria que daqui a 1 ano, fosse igualmente reproduzida a seguinte foto-montagem, a fim de se poder recordar algo de muito curioso e de extrema dedicação de tipo familiar:

Sucede  que, após a minha viuvez, que me traumatizou, depois de um feliz casamento que perdurou sessenta felizes anos, fiquei a viver sozinho, e toda a minha existência solitária, neste mundo, passou a ser ajudada e orientada por todos os membros da família, mas, havia um "contratempo" que dificultava, às vezes, rápidas soluções de origem doméstica, que era a distância geográfica que nos separava, e que  em certos casos, atingia cerca de 20 quilómetros. de permeio,

A comida, ou seja, as refeições diárias, que eram dantes tratadas pela minha Santa e Saudosa Esposa,  Alvarina Teresa, passou então a ser orientada pela Filha e Netas, que, a todo o momento me vigiavam, com o receio de eu não vir  ser vitima de qualquer dolorosa situação, que viesse a surgir  devida à ausência dos "bons tratos" que a minha Alvarina, sempre me dedicou.

E querem uma prova do que acabo de dizer ? Aqui estão os almoços (e jantares) que  os meus "salvadores". me deixavam, no frigorífico, maravilhosos para os meus gostos, pois  nenhum dos   meus "descendentes" desejaria... que eu viesse a morrer de fome!...  (ahahahahahah).





Tá?!... 

Sem comentários:

Enviar um comentário