sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Desanimada Censura a uma recente e verdadeira publicação bloguista...

Qualquer  digno   Idoso pode estar sujeito a uma desanimada Censura  que publica nos seus blogs

 A  Pessoa Idosa  esta sujeita  de uma  inalienável dignidade, que merece  o idoso-- Há mais tendência para o queixume ,  para  a censura e para o encorajamento nas   situações de insucessos e desânimo. Em estado  de  stress,  depressão e desânimo , chega, até, por vezes a leva-lo  ao suicídio....

Embora não faltando. à verdade sobre os factos ocorridos e publicados  no meu anterior blog,,  ele foi parcialmente eliminado, retirado   e  censurado ,   porque  segundo me foi comentado por  parte de quem  leu o dito Blog,   verificou- a   existência, simplesmente ,  de algo que não lhe   chegou a agradar....por infringir alguma   intimidade  em matéria de  insignificantes  violações, embora legais.  Quer dizer, perante isto, a censura, (tipo Pidesco)  no panorama bloguista, já chegou a Portugal. pelo o que se nota. 

O  Idoso é sujeito de uma inalienável dignidade que merece.
Os Idosos têm mais tendência para o queixume, para a censura e para o encorajamento nas situações de incusseção e desanimo em estado de stress,  depressão e desânimo.

A palavra IDOSO  significa cuidador, isto é,  o cuidar do idoso.
  no contexto familiar.. dentro da dignidade da vida humana.

Se bem, que presentemente, estou vivendo  no belo Lar de Idosos, em Faro, denominado "Amera", em muito  boas condições, mercê do que sucedeu, há tempos com o falecimento da minha saudosa Mulher, Alvarina Teresa,  que motivou um certo isolamento    dentro do ambiente  saudável e fraterno que tinha com os restantes membros da Família, há longos anos, mas que presentemente cada um passou a ter uma separação  individual  por motivos laborais, nao deixo, por isso, de escrever blogs, no quarto onde passei a dormir e a sonhar, em cujo  cantinho, no quarto, foi montado o meu computador antigo. aos  meus 92 anos de idade, e  digno e honrado reformado bancário. com a mínima pensão de reforma... Causa: "Exemplar Descolonização.....


Os instrumentos do escritório.

Face â recomendação do meu interlocutor, em relação ao desmantelamento do meu  anterior blog, ,  dizendo que teria  que dar travão ao que escrevo nos meus trabalhos,  quanto a minha maneira de expressar a minha indignidade pelo o que é insultuoso, e que  no meu  íntimo, não admito insurreições   insultuosas, contra quem quer  que seja, desta vez, limito-me ao que está descrito, e vou ficar por aqui... e prevenido  quanto ao que o futuro  destino me reserva...

Na minha perspectiva, de idoso permanente   triste e  sentindo ( teoricamente) um isolamento de abandono, penso no seguinte:

Há dois tipos de pena de  morte, como prevejo: O DESTINO  DO CÉU, JUNTO DE DEUS..  ou A ENTRADA NO INFERNO,  ORIENTADO PELO DIABO...


                             NO CÉU - PRESENÇA DE  DEUS;

                                                     *   PODER  DORMIR, EM CASA, OU EM LAR DE IDOSOS ..                                                            EM  PAZ     SOSSEGO e  TRANQUILAMENTE.

                             NO INFERNO .  COM O DIABO
:
                                                     *  APENAS  PODER  DORMIR NA RUA, E PEDIR                                                                              ESMOLAS ...



 IDOSO NA RUA PEDINDO ESMOLA


 C,est la vie...                                                        
                                    





Sem comentários:

Enviar um comentário