domingo, 13 de janeiro de 2019

,,,E, LIVRAI-NOS DO MAL .... AMEM !...




Já  em Angola,  de onde sou natural, sempre combati o mal.

Surpreendentemente criou-se-me . momentaneamente  na minha mente. uma fútil indignação, ao acabar de ler, o que me surgiu, de imediato, quando pisei nas teclas que me levaram, a leitura do que vem inserido na  Internet,, hoje à noite,    cujo  teor inversamente reproduz  a verdade de todos os factos mencionados nas ditas reproduções  empenhadamente  jornalísticas.  A minha escrituração  está  sendo feita num computador que , no meu quarto onde durmo e sonho, foi instalado, num  cantinho do mesmo., conforme a figura seguinte,  vem comprovar....

O meu escritório....

Ora, o que pretendo querer é poder vir a  demonstrar é o que na realidade   presentemente  me confronto, dado que, a partir de há meses, , ter passado a conviver num Lar de Idosos, maravilhoso, , em Faro, chamado "Amera"..  As f fotos a seguir, identificam o que relato.

.






Sempre combati, em toda a   minha  vida,  tudo   o que me parecia ser  desonesto e não corresponder à   verdade  dos factos ocorridos. No caso presente,  não houve  mentiras nenhumas, nem faltas   a verdade  quanto  as  realidades ocorridas, aqui anunciadas  catastroficamente.  Simplesmente, o facto de  se ter  tudo passado,  intercaladamente,  motivou    uma certa  depreciação quanto   ao Antes e o Depois.  comparativamente demonstrado...

Diz o artigo em questão que o ". Lar é de luxo"... Pois bem... o que quererão significar com a palavra "LUXO"  neste caso ?

Presentemente,  não há ausência de licenciamento. Tudo decorre conforme a Lei determina....

Ora, quem se submete ao cumprimento (legalmente estabelecido) por parte dos Residentes, a cumprir,  com a sua presença activa,  boas, adequadas.  legais  e  inteligentes  normas e regras impostas pela  a Digna Administração,, para conduta permanente, passam   automaticamente estarem   a vontade e em   plena liberdade , e fora de qualquer  dependência   enjoativa.....

Os comportamentos, porém,   quando  se  enquadram  em sentido contrário,  e fora do que está estipoladoi para bons convívios  e compreensões,  mútuas, então tudo muda...

O tratamento  diário   que neste  lindo e afectuoso Lar  de Idosos "Amera", a que estão submetidos os seus "clientes assistidos" é de tal ordem,  tão excelente,  que até fico encantado, quando me servem,  a qualquer das refeições,   um  prato com o gostoso  ARROZ DOCE, que eu tanto aprecio, mesmo com  já perto da centenas de anos  de idade,

Não pretendo atemorizar, seja quem for, com a publicação deste blog. Respeito qualquer  adverso comentário que me seja  conduzido. mas o que sinto, na verdade, e boa conduta de atendimento dispensada por parte da Administração e de TODO O PESSOAL  que dispensa o seu carinho e confortável   amizade.

Relativamente quanto  aos cuidados e atenções dispensados em matéria doentia,  o factor Hospitalar não deixa de existir neste Estabelecimento para efeitos de saúde.

Resumindo...

                            HOSPITAL - cuida das pessoas para não falecerem no momento.

                             LAR  DE IDOSOS -  "Amera"  CUIDAM E TRATAM DAS PESSOAS                                                                                                     IDOSAS PARA         
                                                                                  TEREM  MAIS LONGA  E SÃ VIDA...

Cumprimentos respeitosos.

( 1-2 )    14,01-2019. .

Sem comentários:

Enviar um comentário