segunda-feira, 26 de agosto de 2019

A Família - Avô (Bisavô), Avó (Bisavó),, Mãe e 4 Netinhas.


Avos,  Armando e  Alvarina Teresa ( falecida)-  -  ( Algarve)

 Netinha ,  Mariana (Porto)
Netinhas, Sussu,  Carolina ( Algarve)
Netinha -   Sissi (Lisboa)


As 3 irmãs - Sussu, Sissi e  Carolina

As 3 irmãs e a Mãe - Ana Paula

  O Bisavô Armando, a
 Mãe Ana Paula
e as 3 irmãs
Sussu, Sissi e Carolina. 

E seguem-se as aventuras e desventuras... Este trabalho bloguista´, interrompido as  03h26 - 26-08-2019.

                                                                 REINICIO...  06h46 -  26-08-2019

Nota- Todas as minhas netas aqui  relacionadas,Formaram-se  DOUTORAS, , através dos tempos.  que já la vão.....Hoje Todas trabalham, exemplarmente......

Agora vou dar inicio  ao uma espécie  de  "teatro" através do qual   pretendo  que  venha ainda  agradar  aos que gostam de rever um passado  em  que a saúde , a mobilidade física  o prazer de distracções e sobretudo a idade em que tudo se  conjugava. Vamos a isso , pois os albuns com fotos  bolorentos ,  ainda em meu  poder ,  vem-me auxiliar  enquanto não  for conduzido ao local próprio em que  possa subir ao assento Etéreo...

A primeiras imagens conseguidas  do álbum bolorento






















E porquê vir agora com este espalhafato  com  imagens fotográficas, ,  antigas, algumas até  mostrando   jovens que estão nas fotos iniciais, em  que  as suas idades ainda eram da idade escolar. De salientar o que foi filmado quando  me casei  com  a Alvarina, e certas passagens de viagens que fiz ao longo  das zonas selvagens, existentes, na altura, em Angola..
Há repetições inevitáveis, devido a dificuldade de  impressão, pois os  álbuns  sáo grandes !....

E, para finalizar,   venho expor o principal motivo que  me inspirou executar  este   trabalhinho  bloguista.

Dia  25 de Agosto de 2019,  em Pera, Algarve,  cidade em que  almocei,  apetitosamente, um rico almoço,   numa    residência  modernizada em que  a sua  proprietária se ´ disponibilizou  a oferecer  as  belas  instalações, afim de festejarmos   um feliz  encontro convívio, entre Familiares, no qual  me foi  desejada   a  minha presença amistosa  e  pessoal, que muito me satisfez e  agradou a Todos os dignos intervenientes. desta  milagrosa  convivência  humana..

Eu, a Sussu, a Sissi, a Carolina, e a Mãezinho Paulinha,   mais  a grande Amiga Paula Borges,  o Ricardo Severino,  e o André, compusemos um  excelente   meio de convivência familiar,  e só não foi participante no dito núcleo  divinal,  o filho  Álvaro Manuel (Lito), Kikas e a  netinha  Mariana. porque,   o intervalo de tempo, devido a   distância geográfica,, Porto,  ,  não   tornou  possível a  desejada presença na  encantadora  reuniao , em festa privada,.

OH  TEMPO NÃO APAGUES  ESTAS  FRAGMENTADAS  RECORDAÇÕES...

 O Autor, Armando...

Aguardando o momento em que Deus o chame afim de subir ao Assento Etéreo

Sem comentários:

Enviar um comentário