quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Como o tempo voa...

Inicio de um novo processo de trabalho devido a impossibilidade de  fazer  cópias , a imprimir ,   dos meus  novos futuros blogs, em virtude  de uma avaria que a impressora  acaba de sofrer.

 Esta primeira imagem. aqui reproduzida de um meu antigo blog,   vem dar conta de que, ja na altura em que vivia  no Algarve,  eu  compunha programas, via informática,   os quais   chegaram a atingir, naquela  altura, mais de duzentos mil visualizadores de página dos trabalhos  que já fazia, , com a idade  inferior â que possuo hoje - 91 anos de idade, e em que.. já tinha duas lindas netinhas..


 Cópia de um trabalho antigo.
Os futuros blogs,  passarão  agora a ser  organizados,  a partir de 1 de Agosto de 2019.  em Faro, nu Lar de Idosos - Amera" - Residência Assistida, para onde  fui residir,  mercê da minha recente viuvez,., mas com o apoio de toda a Família, , que me presta assistência,   em cujo quarto onde passei a dormir , fora instalado o  sistema informático, computador,


                                         ,Local onde está instalado  meu escritório

Sem comentários:

Enviar um comentário