segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Segunda-feira, - 5 de Agosto de 2019- ilusões.

                                          AS ILUSÕES, POR VEZES ATRAPALHAM-NOS

Estava-me a preparar,  seguindo uma boa recomendação vinda  de pessoa Amiga, para   não suspender a minha habitual  compostura de blogs,  quando,  sentado a frente do computador, no meu  escritório, após ter almoçado,, começaram  a vir  aos meus ouvidos   sons que me pareciam  ser de  origem  telefónica,  pelo que recorri ao meu  telefónico , e quando   o encostei aos meus ouvidos, , este  manteve-se silenciado , e  sem resposta  alguma. Face a isso,  procurei no corredor,  adjunto ao meu quarto,  um aparelho ali instalado,  que, igualmente, não  emitia  som algum, nem de nenhum  telefonista. Fiquei surpreendido, com o mistério que se estava a passar.  Mas,   continuava a  ouvir um   som,  esquisito,  ( tipo telefónico), pelo que, ao debruçar-me da minha  janela,   foi quando me  apercebi, que a pouca distância, um   gigantesco tractor, andava a construir uma estrada, e que, como sinal de alerta, sempre que  virava  as suas  prezadas e gigantescas  "arrastadoras de terras", emitia sempre os tais ditos  "sons " ruidosos, que me pareciam semelhantes  aos dos  telefonemas normais.

Agora, portanto atendendo a asneira., involuntariamente,. cometida,,   penso vir dar,  desta vez, voluntariamente,   algumas  asneiras que, no passado, foram cometidas, por este "Velho do Restelo Grisalho", que vos escreve, com a idade de 91 anos, e já como "Bisavô".. entristecido

.. !...




Sem comentários:

Enviar um comentário