sexta-feira, 2 de agosto de 2019

O que na vida mais se aprecia. a AMIZADE


O Autor, Armando José,.  no dia em que completava 91 anos de idade, 12 de Abril de 2019, a Família.  composta  de  ditosos   Filhos, Netas e Amigos,  festejaram-me,  com um  saboroso  bolinho,, e saudaram os Amigos ausentes,   tendo   sido sobreposta a  infeliz   ausência, da que mais amei  na vida,  a saudosa Esposa, Alvarina Teresa,  que subira já para o Assento Etéreo , há 8 anos.

Alvarina Teresa.


 "E viva eu cá na Terra sempre triste..."


Aqui estou eu., agarrado aos livros, e Blogs,   que noutros  tempos me  entusiasmaram  quanto ao que lia,  e a reproduzir   textos  combativos    as  situações de crueldade,  indiferença e  actos criminosos, que se  protagonizavam por  parte de gente que  nunca soubera  o que era honradez,  dignidade e  fraternidade..,  

 Assim este "Velho do Restelo Grisalho ", de 91 anos de idade,   viu-se hoje muito feliz,, porque a minha   ditosa Filha (Ana Paula) e  o seu  Marido  ( Ricardo   Severino, ) fraternalmente ,  colocaram a minha disposição uma impressora nova, emprestada ,enquanto a  avaria da antiga de que eu dispunha era  reparada pelo seu Fornecedor, e que levaria pelo menos trinta  dias  em reparação.

Instalada a emprestada  e nova impressora, no meu quarto,, pelos meus ditos Familiares, , após a sua saída, de ambos,   consegui ainda imprimir   os meus atrasados blogs,  com inteira satisfação.

Contudo,  já perto do fim da tarde,   retornei a fazer  novos programas linguistas. qual não é o meu espanto, e indignação  que ao  tentar iniciar novas gravações, a dita e nova impressora  deixou  de funcionar,  pelo que,  já dei  conta  a quem de direito, da infeliz avaria, que inesperadamente deixou de funcionar e de gravar   a impressão  dos meus novos trabalhismos.   Rejeito , em absoluto  que tenha feito  ou praticado  asneiras  quanto a sua  manipulação.

NOTA IMPORTANTE

Mesmo na inauguração desta impressora que acaba de ser adquirida de um  Estabelecimento , aqui  em Faro,, nunca consegui adquirir  nenhum  Scanner, . mesmo utilizando a leituras das instruções, que vem em inglês.

Como curiosidade, o numero de visualizações  de  página  dos 
 meus u blogs,  já vai em     216.284...´

Só Deis sabe o  sofrimento que me provoca  a  incapacidade de poder relatar  " factos e manobras" com que me defronto  quando a Internet  não me faculta obrar    acontecimentos,  que ocorrem  nos períodos de solidão ,  isolamento, e indiferença   em que muitos do Companheirismo  sáo  os  principais    progenitores  do... "tanto faz "., e equecem-se do " tanto  fiz  ".....

Bisavô e o Bisneto...
O Autor e o seu amiguinho

O Anjinho aguardando a minha subida para o ´Assento Etéreo..

.............................................................


Há momentos na nossa vida,  imperceptíveis,,  como este, que vou relatar,r   e que   irá surpreender perante uma ingenuidade, que põe  em causa  uma  falta  instantânea de juízo, que se poderá interpretar-se como uma   incompreensível  e   ligeira    maluquice . em  que as tres  (03h00) horas da madrugada   pôs em sobressalto um "Velho do Restelo Grisalho"", de 91 anos de idade. e que se levanta  repentinamente da cama,  onde  permanecia  sonolento,  e que  depois   se dirige ao computador ,  para.,  escrevendo  se  aliviar  de um  pensamento  que . teoricamente   o  estava   atormentando...
É que, perante   a  exemplar  e fraternal ajuda que a minha  Filha ( Ana Paula) e o seu Marido  (  Ricardo Severino) me prestaram. . para que eu não  me  " suicidasse".   devido  a grossa avaria  da impressora   em que eu  passava os dias   menos triste,  fazendo blogs,  afastando assim   o  isolamento e indiferença   que muitas pessoas me acutilavam.,, fizeram o favor de me emprestarem  a impressora que tinham acabado de comprar, para que  passasse os meus dias mais aliviado  da solidão que me atormentava,  aconteceu, que, . inesperadamente.  a impressora que me tinham emprestado,     avariou-se   também, ao ponto de te sido  considerada completamente  inútil.. A  minha velha impressora,  que há muito tempo era o  refugio    dos maus momentos de solidão. . devido a avaria  de que foi vitima,  . foi conduzidas, para conserto e arranjo a uma oficina  que.  só daqui a trinta dias,. é que  estará   boa  e  concertada , para voltar a trabalhar..  Que longa espera !.. Ufff.....

.

Será o diabo que agora  me está perseguindo  ?  Deus e Nossa Senhora  me livrem  e me  libertem
 de  tal catástrofe ...,




 Bem hajam... 

Sem comentários:

Enviar um comentário