sábado, 17 de agosto de 2019

O que há de melhor no mundo ? Avós.......

Não me foi  nada fácil,  encontrar nos meus arquivos,  que ainda procuro manter ,sob minha  "extraordinária"vigilância, fotografias   contidas num álbum,. " secreto ", de documentos escolares , que revelam o que  ainda se  passava pelas cabecinhas   das  minhas muito queridas  Netinhas, nos tempos   em que a minha querida e  saudosa Mulher,  Alvarina  Teresa, era viva,  e que já lã vão há longos anos,  mas que nunca me esquecem.   Agora,  os  cuidados  actuais  que este "Velho do Restelo Grisalho",  já  ^BISAVÔ,  Armando, subsistem  para  com  as suas Netinhas,  não vão alem de querer saber como  vão decorrendo os seus trabalho laborais., e estar sempre esperançoso que visitem  este  seu Avozinho, que reside,  actualmente, Num Lar de Idosos, em Faro.

É dos tempos em que eu lhes   dava rebuçados  e bonequinhas,  e  hoje, é  ao  contrário, são elas  que  me oferecem   beijinhos  muito  amorosos pelo seu Avô  que  vos escreve., neste cantinho do quarto onde   presentemente reside, no dito Lar de Idosos,  sozinho, em Faro...

 O meu actual   Escritório. em Faro

E foi aqui que inseri neste meu trabalhinho bloguista s seguintes "obras"  executadas pelas minhas   Netinhas, nos tempos em que a nossa convivência era, encantadoramente,  diária. 

Recordações que  me fazem lembrar   tempos milagrosos,  sobretudo os do Natalício, e que Deus. sempre nunca lhes faltou com as prendas de Natal.

















Este  recente  "Bisavô", que.  embora passe um convívio diário com respeitosos  Idosos, em que alguns deles já possuem  também  uma idade igual a minha, de 91 anos  por   minha  parte sempre Dignos e Honrados,  volta e meia, vem-lhe ao cérebro  um  raciocínio que atormenta toda a minha ditos a e amorosa  FAMÍLIA....

"AGUARDO O DIA EM QUE  EU TENHA QUE SUBIR AO  "ASSENTO  ETÉREO"

"




Que Deus e  Nossa Senhora  de Fátima,  me   acompanhem... tal como a minha digna Família.

Sem comentários:

Enviar um comentário