quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Momentos Felizes que o tempo não ceifou...






Carta aberta à ACÇÃO  FAMÍLIA,   ISC-  Instituto Santo Condestável ,  Associação

Desta Associação acabo de receber um envelope. via CTT,,  no qual  interiormente incluído um Terço Religioso,  com uma fotografia da Imagem de Nossa Senhora  de Fátima,. no qual pode ler-se o seguinte: :  " Rezai o Terço todos  os dias ..

 Sempre fui um Crente religiosos em Nossa Senhora de Fátima.  Nunca se apagou , da minha memória,,  que em breve  completará  92 anos ,   um     acontecimento que  iria provocar-me   uma imediata subida ao ASSENTO ETÉREO. .´´

Na carta  em referenda,.  subscrita pelo Senhor Presidenta,  Manuel José de Melo Neto, l vem descrita  a minha Fé em Deus, e em Nossa Senhora de Fátima,,  pelo que o considero um   afectuoso membro humano que  religiosamente combate os maus  e prejudiciais princípios,  que afectam a boa vizinhança humana, e porque  é reconhecidamente , honrado, digno , respeitador    e Crente nos Princípios  Religiosos  de Deus e em  Nossa Senhora de Fátima..

Possuo, efectivamente, provas de  que num  passado muito distante, em Angola,, com a companhia da minha saudosa Mulher, Alvarina Teresa,,  fomos ambos salvos de um  trágico  acidente,,, na foz do Rio Cuanza, , enquanto  andávamos  à pesca,,  uma forte ventania,, de repente,   ia-nos empurrando para  um perigos sitio da margem oposta, que nos levaria até a morte. Minha saudosa Mulher, então, puxando do Terço, fez uma oração à Virgem, Nossa Senhora de Fátiam , a pedir socorro,  pelo que, de imediato, o vento parou e possibilitou-nos a sermos conduzidos a margem oposta, que era de  EXTREMA  segurança., TENDO-NOS  POR ISSO SIDO   SALVAGUARDADOS., E  NÁO MORTOS   Foi um   MILAGRE  

Hoje,  19.09- 2019, -  quinta-feira,  escrevo este blog,  descansadamente , e por razões de  solidão,   no cantinho do  quarto onde passei a dormir e a sonhar,  no lar de Idosos,  "Amera" em Faro após a minha viuvez,   e com o feliz apoio dos meus  encantadores  Familiares,  por   aqui  me  ter sido instalada  um computador para me entreter emquanto  me  sinto  sozinho.







 Cumprimentos e saudações amigáveis.

Armando José Carmo Ferreira Baptista.
Rua Natália Correia 7
lar de Idosos . "Amera"
8005-143 -  FARO.

Sem comentários:

Enviar um comentário