domingo, 29 de setembro de 2019

Como uma ligeira brincadeira bloguista atormenta um simples leitor...


Publiquei numa   recente  visualização   inserida num  dos meus  anteriores  blogs, esta imagem. que   até  por uma simples  e ingénua brincadeira, estendi que, , dada a sua   integração  viesse a ser  lida e seguidamente  lida  as gargalhadas, dado o seu humorismo, dócil e subalternizado.....

 Qual  não foi o meus espanto, que  dias   depois,  de ter emitido o dito blog,,  houve   alguém  que se sentira incomodado   e temido,  pois seria uma das vitimas, , por ser maldoso..

Espero  que  as minhas intenções  não tenham sido interpretadas  como sentido de malvadez

Tenho 91  anos de idade, já percorri quase todo o Mundo,, em  missões exemplarmente  laborais, e,recentemente resido num Lar de Idosos, que não é propriamente uma " Prisão sem Grade ",  mas que  em subordinação    e  Regras   humanas,  e Assistencia assistida, a vida aqui decore  maravilhosamente.



E porque  não  deixei  de publicar esta ingénua foto.

Reparem só  nos dramas que diariamente os  Jornais  e Televisões,  dão a conhecer , provocando vítimas mortais e desgraças familiares.--

Tenho dito...

Sem comentários:

Enviar um comentário