domingo, 15 de setembro de 2019

QUE SE CUIDE QUEM ME ESTA DESEJANDO IR JA PARA O ASSENTO ETÉREO...



Pois, eu,  o Autor deste blog,   ,Armando, embora ameaçado  de tantas publicações fotográficas, nao temo vir expor   imagens fotográficas, da sua Família que continua a ser de  elevada  ,  honradez,, digna,  e respeitadora quanto aos seus Semelhantes, Seres Vivos, e  igualmente para com Todos que já subiram para o ASSENTO ETÉREO.

Para o ano que vem,  se Deus  quiser,  completarei 92 anos após o meu nascimento - em  Angola

Penso  vir com isto, reflectir o que foi  e continua a se-lo, a famosa Família Carmo Ferreira,,  que em Angola deixou muito trabalho exemplar,  e que em Portugal,, os Descendentes  menos Idosos ,    infantis e   os que ainda  labutam pela verdade,   como seja os que   ainda combatem pela vida  entre os  20 e os  75 anos de sobrevivência..





Minha  saudosa Mãe,  (Maria  Helena) e o meu saudoso Pai (Domingos  José  Baptista), , em tempos  idos. e que já não voltam.



                  Quando ainda eram minhas Tias, , lembro-me que me beijavam com muito carinho.






A Familia, em Luanda, digo, em  Portugal ..

A Familia em tempos idos.  Na  própria foto, os seus nomes.


                              Junto à praia , em Olhão,  Familia reunida após um agradável almoço-


                                                               Mãe, Filhos etc. etc.



                                                         Alvarina e  o Armando -  Algarve.


                                 Eu, Armando e o meus irmão José Duarte, quando pequenos.


O jornal  BRISAS DO SUL,  na cidade  algarvia de Olhão,   como resultado de um  comunicado inserido , prèviamente   no  referido  jornal,, lá conseguiu  que todos os elementos da Família Carmo   Ferreira  , residente,   se  tivesse  reunido, incluindo  com amigas e  amigos,   cujo resultado está aqui expresso nesta foto,  Eu estou no meio, com um emblema ao peito...



Em Angola, há  muitos anos..




                                                      A saudosa Alvarina, ainda em Luanda.


Armando ( o Autor) e o irmão José Duarte.


                                                 Lito, Mariana e  sogra..


                         O  Boleu Tomé.  tio Ricardo e a Maria João. quando ainda viviam na Índia Portuguesa
                         Deixaram-,me  muitas saudades... Eram muito queridos!.


E foi do meu  bolorento album.. de fotos  que ainds não passaram ao esquecimento, que consegui agrupar estas  fotos aqui reproduzidas. mas já a muito custo..


O Autor.
Armando José  Carmo Ferreira Baptista
Lar de Idosos "Amera"
Rua Natália  Correia  7
8005- 143
Faro.

Sem comentários:

Enviar um comentário