sábado, 28 de setembro de 2019

Um santo dia que jamais voltará....


Vão ser aqui reproduzidas  certas imagens que revelam  um  glorioso passado que o tempo foi  ceifando.e que no momento  em que estou escrevendo este blog,, o som  do rebentamento das ondas vindas  do   Assento  Etéreo, em que alguns   até  já estão juntas a DEUS fazem-me companhia  como se estivessem junto aos meus  velhos ouvidos. 

Para começar ...

Esta foto já foi tirada em Luanda, há muitos anos, . que exibe uma manifestação amorosa. por parte de Colegas que trabalhavam  na Sorel, Luanda, onde exerci,  durante 15 anos,   funções de chefia.

Transcrevo  uma parte do documento que estavam   lendo,  naquela altura


 "MINHAS SENHORAS. MEUS SENHORES, E CAROS  COLEGAS"

Aos 30 de Outubro de 1955. quero com vosco vincar solenemente a data de  23 de Setembro  do mesmo ano, que Deus portentoso e criador gravou nos  nossos corações pelo nascimento de ANA PAULA..

DONA TERESA   E BAPTISTA ,  fundiram num só ser  o seu sangue obra da sua  alegria. que  jamais  se  apagar+a, e que tão dignamente forma o TRIO  à semelhança de   SAGRADA FAMÍLIA

Somos os MAGOS.  e aqui estamos a adorar-vos  por um desejo  de muitas felicidades. erguendo as nossas.   Taças de Chanpanhe pela  lua que vos  enviou  JESUS 

 Mantenho este documentos~nos meus arquivos suculentos.

.

Vide o que  está escrito, no papel...




.




O Autor e a que mais amou na vida - 





A Ana Paula, a Mãe e o filho, Álvaro Manuel.


                                                             Sempre no  Coração - Olhão.

Sem comentários:

Enviar um comentário