domingo, 19 de junho de 2016

Por que razão a Televisão local não emite comentários a "blogs" publicados na Internet ?

Embora sujeito a correcção, tenho verificado existir uma total ausência, por parte das Televisões locais, de comentários relativos aos "blogs" que vão sendo publicados, por via da Internet. Faço-o sem o mínimo sentido pejorativo relativamente aos trabalhos diariamente televisionados.

Por exemplo, estou em crer, que este meu blog jamais poderá será visto em programas a emitir, localmente, por via televisiva.... salvo melhor opinião.!

No jornal Correio da Manhã, de Domingo, 19 de Junho de 2016, vem acompanhado por um Semanário (Domingo), em que na sua primeira página vem inserido o seguinte artigo (com foto).

"X-FILES. A mulher mais rica de África, Isabel dos Santos, a filha do presidente de Angola"

E na página central,  sob o título "Isabel dos Santos... Santos  de Angola fazem milagres" a seguinte foto:

Distinta Senhora, Dª. Isabel dos Santos
Esta imagem, que muito respeito, trouxe-me à ideia um blog que produzi há 24 horas, no qual fiz algumas anotações sobre a célebre Cimeira, realizada no Alvor, no Hotel da Penina, em Janeiro de 1975 (Local onde se ouviam, pela primeira vez, os tambores ao longe...), reunião denominada "Acordos de Alvor", na qual se deram os primeiros passos que permitiram a independência de Angola. Fotografia recente do Hotel Penina:

Hotel Penina -  Alvor  - Algarve.
A Digna "menina" Isabel,  tem sido alvo de muitas inserções detalhadas, pela imprensa local; pois é por intermédio dessas publicações jornalísticas, e não só, que publicamente vamos sabendo que, com Ela (Isabel dos Santos) virão, certamente, no futuro, boas notícias, na medida em que, com sua influência em matéria de índole financeira, o nosso querido País - Portugal - virá a beneficiar, tanto na sua economia, como em muitos outros aspectos, que melhorarão as condições para uma melhor vivência conjunta, entre Portugal e Angola.

E assim viríamos a ter o gosto de se terem cumprido os 60 artigos assinados em Alvor, Algarve, aos 15 dias do mês de Janeiro de 1975, em quatro exemplares em língua portuguesa.



Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário