sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Reposição...

Correcção a 2 blogs, já emitidos, e que acabam de ser eliminados, devido a erro técnico...


 Atestadoi Médico...


Neste Atestado Médico, subscrito pelo Psiquiatra licenciado em Medicina e Cirurgia pela Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, especialista em Psiquiatria pela Ordem dos Médicos, psiquiatra dos Serviços de Assistência Médico Social do Sindicato dos Bancários do Norte em que declara sob palavra de honra que tem vindo a observar regularmente desde 25/7/78, no âmbito da sua especialidade o Sr. Armando José Carmo Ferreira Baptista (que sou eu o Autor deste blog) mais declara que o mesmo apresenta um quadro depressivo ansioso de evolução arrastada. e que a referida patologia tem causas reactivas ligadas ao local de trabalho actual, e o impede do  normal exercício das suas funções sob pena de agravamento.

O original deste Atestado, datado de Maio de 1980, foi enviado a Direcção do Banco Pinto & Sotto Mayor, cujo resultado, após recurso a várias reuniões e diversa opiniões, incluindo Juntas Médicas. resultou na carta que me foi enviada, que reproduzo de seguida:


Hoje, aufiro uma única pensão de reforma, equivalente ao mínimo dos mínimos prevista  na legislação  da actividade bancária... (90 anos de idade).

16/02/2018.

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário